quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Coritiba 1x0 Avaí


Foi por pouco, quase conseguimos um empate contra o Coritiba. Jogo em que a maioria esperava uma vitória com placar elástico favorecendo o time do Coritiba, o Avaí fechadinho quase consegue um placar favorável fora de casa contra o vice líder do campeonato. Destaque para o nosso goleiro, Thiago Schmidt, que fez defesas importantes no jogo de ontem.
Com esse resultado o Avaí está em 15° na tábua de classificação, as nossas duas próximas partidas serão na Ressacada e não podemos desperdiçar essa chance de subir na tabela. E depois jogaremos contra o Ituano lá, que pode ser considerado um 'campo neutro'.

A torcida do Avaí está de parabéns, comparecemos em pouco número ao estádio Major Antônio Couto Pereira, mas os que foram cantaram os 90 minutos. Clique AQUI para ver o relato de um torcedor do Coxa sobre a nossa torcida. Mais uma vez provando que somas a torcida mais apaixonada de Santa Catarina!

-Na real tem q ser assim mesmo, se o time atual não representa a grandeza do Avaí a torcida tem q representar!! Ontem podíamos ter levado mto mais gente pra curitiba, mas infelizmente a má fase virou desculpa.
-O Avaí que eu torço merece apoio sempre!!
-Como nosso amigo coxa-branca escreveu, a torcida do Avaí que lá esteve representou mto bem a grandeza do clube. Cantou do início ao fim, mesmo depois de levar o gol continuou incentivando e cantando forte. Depois do jogo fui num barzinho e outros torcedores do coxa tbm falaram a mesma coisa.
-A grandeza do Avaí tah na torcida... e se o time é limitado a gente pode fazer a diferença cantando e torcendo sempre! Ontem depois do gol a torcida não parou e o time foi pra cima. Por pouco não empatamos um jogo q todos davam como chocolate certo!!
-Apesar do placar o Avaí deixou sua marca positiva. A força da nossa torcida superou a limitação do time e foi isso que ficou pros torcedores do coxa!

Essas frases foram escritas por um torcedor Avaiano na comunidade do Avaí no Orkut. Elas resumem bem o que temos que fazer esse ano e sempre. Se o time não está representando o verdadeiro AVAÍ, quem tem que representar é a gente! Um Clube é a sua torcida, dirigentes e jogadores vão e voltam, quem fica somos nós!


Gravei dois vídeos da torcida, só que sairam muito escuro. Quem quiser, deixa um comentário no post com o seu e-mail que eu mando.

Nenhum comentário: