domingo, 20 de janeiro de 2008

Fantástica goleada,


foto: Flávio Neves
"E ninguém cala...!"

Iniciamos a temporada de 2008 com uma goleada de nada menos do que 5x0(gols marcados por Bebeto, Vandinho, Rafael Costa duas vezes e Batista para fechar). Resultado que animará ainda mais a Camisa 12 no próximo desafio em casa, contra o Marcílio Dias que neste sábado venceu o time do Cidade Azul pelo placar de um gol a zero.

"Desde o início, o apoio das arquibancadas foi o que deu forças ao elenco azurra para atropelar o adversário e abrir vantagem no placar."
Texto publicado no site ofical do Clube comentando a atuação do 12° jogador.

Como sempre, no jogo da goleada a nossa torcida Avaiana deu show, ainda mais depois da chuva! Chuva que veio para lavar a alma e tirar todas as coisas ruins da Ressacada, foi o que muitos disseram.
E agora, que venha o Marcílio! Vamos somar mais três pontos na disputa do Campeonato Catarinense!

Campanha Sangue Azul

Dia 23 de janeiro, quarta-feira, o SouAvaiano estará realizando a Terceira Campanha Sangue Azul no HEMOSC. Esta será realizada durante todo a dia, mas no período da tarde terá a presença de alguns jogadores do Leão da Ilha. Mais informações no site do SouAvaino! Se você não puder doar, chame seus amigos, pais, irmãos, etc. Divulguem esta campanha!

Nenhum comentário: