quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A Retomada


2008: A Retomada

Após dois amistosos o nosso Leão da Ilha está pronto para iniciar o Campeonato Catarinense 2008. Contratações foram feitas, jogadores que se destacaram no ano que passou, ficaram. Essa é a base do elenco Azzurra com cerca de 25 jogadores.
Há grandes expectativas nas contratações como Marquinhos,já conhecido da nossa torcida; Nicolas, o Uruguiaio; Bebeto, artilheiro do Gama em 2007.

E dia 18, às 20h30, na Ressacada é a nossa estreia no Catarinense. Estaremos lá, mais do que nunca, mostrando a força que a Camisa12 tem para levar o nosso Leão ao título de campeão! Vamos novamente mostrar à toda Santa Catarina quem realmente é a maior, melhor e mais apaixonada torcida do Estado! Faremos de 2008 o ano da retomada da hegemonia que sempre tivemos em nossa Santa Catarina, a qual foi perdida por erros que foram repetidos diversas vezes por pessoas que assumiram o comando do Avaí. Então vamos nós, Camisa12, assumir esse compromisso e colocar o Avaí Futebol Clube no lugar que ele merece!


Camisa & Blog

Houve mudanças no desenho da camisa, agora ela será como o desenho abaixo.

O preço será mantido, R$20,00. A previsão é que elas estejam prontas no máximo até o terceiro jogo em casa.
Foram adicionadas algumas novidade no Blog. Agora temos uma barra de vídeos relacionados ao Avaí e um campo de busca das letras do velho e bom rock n' roll.
Mas a grande novidade é a volta da rádio! Basta clicar play ali na coluna da direita para ouvir músicas dos grandes nomes do Heavy Metal, tudo isso de graça e na hora que você quiser. Se possível, definiremos uma programação e colocaremos vinhetas, mas são apenas planos.
Estaremos sempre tentando melhorar nosso 'site'.

Saudações Avaianas, e até dia 18!

Nenhum comentário: