terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nota Oficial

Nós da Leão Metal queremos deixar claro que repudiamos qualquer ato de violência, seja nos estádios de futebol ou em qualquer lugar. Repudiamos mais ainda o ato que foi considerado como tentativa de homicídio no último domingo no estádio Heriberto Hülse. O trabalho da Polícia foi, e está sendo feito para penalizar os criminosos de acordo com as leis brasileiras.
Informamos à todos também, que discordamos da atitude tomada pelas autoridades proibindo as torcidas visitantes de levar a camisa de seu Clube e sua faixa apoio ao time. Sabemos que não é assim que a violência terminará nos estádios, que não é só por causa da camisa é que haverá agressão. Essas barbaridades dos estádios só vão acabar quando houver punições severas para os responsáveis do ato.
Todos os torcedores visitantes entram e saem pelo mesmo portão, deixando claro que são torcedores do time adversário. Não é bem assim como o Sr. Deufim de Pádua falou. Uma decisão como esta é de pessoas que nunca estiveram em "um jogo fora" para saber como é que funciona. Não adianta esconder a camisa e sair no meio da torcida da casa, nós torcedores sabemos disto.
Imaginem um clássico sem torcida adversária? Não consegues imaginar, não é? Em breve verás.
Infelizmente as punições severas merecidadas são raridades neste país, portanto sabemos que se continuar com estas medidas momentaneas a violência ainda prejudicará muita gente.
Agora nossa torcida que sempre foi vista com bons olhos, será tratada como bandida por causa de um elemento que não merece vestir esta camisa que tivemos, e sempre teremos, muito orgulho em vesti-la.

Torcida Leão Metal

3 comentários:

O AVAIANO disse...

Meus amigos! Fiquem tranqüilos! Em breve, as melancias se acomodaram na carroceria e tudo voltará ao normal.
Voces são e continuarão bem vistos, justamente pela forma educada e diferenciada de atuarem!
Parabéns pela nora e pela conduta!
André

Anônimo disse...

See HERE

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leão Metal,

tens o meu apoio.

Bruno Carvalho
T.A.R.A. - Torcida Avaiana Rastalion