domingo, 9 de março de 2008

Ora Avaí

Não foi o Marcílio qiue venceu, e sim o Avaí que perdeu para si próprio. Nossa defesa estava assistindo o jogo. Paulão, infelizmente manteve sua média. Fabrício também não fez uma das melhores patidas. Mas lógico que a culpa não é toda deles.
Após conseguirmos o empate, tudo bem, o time buscava a vitória. Quando o Marcílio fez o terceiro, o time sentiu e diminuiu o rítimo de jogo. Depois de diversas mancadas do time, principalmente do setor defensivo, o Marinheiro consegue aumentar o placar. Ainda marcamos um de penalti, último lance, oras, serviu para lembrarmos do gol mal anulado do Fabrício que deixaria o placar igual.
Creio que as mancadas comentadas anteriormente não foram feitas por exclusiva culpa dos zagueiros, eles estavam desprotegidos pelo meio campo que atacava e não voltava, quando voltava, não tinha um homem certo para ajudar a defesa.
Espero por Émerson, Cocito e Fábio Luis.

Pois bem, agora é esperar por alguns retoques no time. Estes que serão inevitáveis, uma vez que teremos três desfalques para o próximo jogo contra o Metropolitano, na Ressacada.

Tullo, parabéns pelos 70 mil acessos. Está voando sem o auxílio de foguetes, como mostra a charge no Blog Elite Azul e Branca.

"Pois a ordem é vitória! Vencer, vencer..."

3 comentários:

JoJosho disse...

See Here or Here

Sou Avaí disse...

Tudo bem, amigo do Leão Metal.

Moro no Condomínio Europa. Portanto somos vizinhos....

Um abraço
Valdez
Blog Sou Avaí

avai disse...

É, camarada blogueiro, o que parece estar faltando neste time do segundo turno é motivação. Só isso! O elenco é o mesmo elenco fabuloso do primeiro turno, mas a motivação foi embora naquela quarta-feira de chuva contra a Chapecoense... É torcer pro próximo técnico ser um cara consciente pra poder usar este resto de campeonato pra entrosar e MOTIVAR o time para o brasileiro. Com o Avaí sempre!

Abração.

Marcelo Araújo
Blog Paixão Avaiana
www.avai.futblog.com.br