domingo, 9 de março de 2008

Ora Avaí

Não foi o Marcílio qiue venceu, e sim o Avaí que perdeu para si próprio. Nossa defesa estava assistindo o jogo. Paulão, infelizmente manteve sua média. Fabrício também não fez uma das melhores patidas. Mas lógico que a culpa não é toda deles.
Após conseguirmos o empate, tudo bem, o time buscava a vitória. Quando o Marcílio fez o terceiro, o time sentiu e diminuiu o rítimo de jogo. Depois de diversas mancadas do time, principalmente do setor defensivo, o Marinheiro consegue aumentar o placar. Ainda marcamos um de penalti, último lance, oras, serviu para lembrarmos do gol mal anulado do Fabrício que deixaria o placar igual.
Creio que as mancadas comentadas anteriormente não foram feitas por exclusiva culpa dos zagueiros, eles estavam desprotegidos pelo meio campo que atacava e não voltava, quando voltava, não tinha um homem certo para ajudar a defesa.
Espero por Émerson, Cocito e Fábio Luis.

Pois bem, agora é esperar por alguns retoques no time. Estes que serão inevitáveis, uma vez que teremos três desfalques para o próximo jogo contra o Metropolitano, na Ressacada.

Tullo, parabéns pelos 70 mil acessos. Está voando sem o auxílio de foguetes, como mostra a charge no Blog Elite Azul e Branca.

"Pois a ordem é vitória! Vencer, vencer..."

2 comentários:

Sou Avaí disse...

Tudo bem, amigo do Leão Metal.

Moro no Condomínio Europa. Portanto somos vizinhos....

Um abraço
Valdez
Blog Sou Avaí

Marcelo Araújo disse...

É, camarada blogueiro, o que parece estar faltando neste time do segundo turno é motivação. Só isso! O elenco é o mesmo elenco fabuloso do primeiro turno, mas a motivação foi embora naquela quarta-feira de chuva contra a Chapecoense... É torcer pro próximo técnico ser um cara consciente pra poder usar este resto de campeonato pra entrosar e MOTIVAR o time para o brasileiro. Com o Avaí sempre!

Abração.

Marcelo Araújo
Blog Paixão Avaiana
www.avai.futblog.com.br