quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novos nomes:
Luis Arlindo de Jesus dos Santos é um atleta que atua em várias posições, tendo preferência pela ala. É conhecido no mundo da bola por Arlindo Maracanã. Nasceu no dia 02 de outubro de 1978, tendo, portanto, 29 anos. É natural de São Luis – MA, e tem 1,79m e 71Kg.

Odair José dos Reis é conhecido por Odair.
Nasceu no dia 09 de agosto de 1981, no município de Jaguari, no Rio Grande do Sul. Tem 1,74m e 68Kg.
fonte: Site do Avaí

Boa contratação(Arlindo Maracanã). Sabe jogar bola, veremos aqui no nosso time. As espectativas são as melhores possíveis. Odair poucos o conhecem, mas terá tempo suficiente para apresentar seu trabalho. Outra novidade no elenco é o Carlinhos, o atleta estava no Atlético Tubarão e marcou 13 gols no Catarinense 2008.
Desejamos sorte e muito trabalho aos novos contratados, e também aos que já estavam presentes!
Nossa missão será igual à de todos os anos, porém desta vez temos a esperança real de acesso a série "A". Temos um elenco de qualidade, com suas carências é claro, mas o Avaí está com uma equipe bastante competitiva. Para testa-la, aí vem o amistoso contra o Grêmio.
A largada do nosso Brasileirão não será mais dia 10 de maio, a partida foi antecipada pela CBF, agora será dia 9 às 20h30. O estádio onde será realizado é o Durival Brito.

Cerveja nos estádios, já era.
Segundo o Blog esportivo mais popular de Santa Catariana, o Elite Azul e Branca, "A CBF assinou um protocolo de intenções sobre o combate à violência no futebol, através de um adendo referente à proibição de bebidas alcoólicas nos estádios do Brasil. Está então, proibida a venda de cerveja...".
Essa medida, assim como a proibição das cores adversárias, foi tomada as pressas por pessoas que parecem, ou melhor, não entendem patavinas sobre arquibancada. Quem toma essas providências, parece que está apavorado para evitar a violência nos estádios e não sabe o que fazer.
Sabemos que a violência e a agressividade não está presente no "copo de gelada" e sim na mente de quem a pretica. Futebol e cerveja estão altamente ligados, não há como separá-los.
Além de movimentar grandes quantias para os cofres dos Clubes, a cerveja é uma bebida que confraterniza os torcedores. Basta você dar uma passadinha nos bares dos estádios pelo Brasil no intervalo de cada jogo.
Enfim, mas uma medida outorgada que muitos contestam.

Bebeto
O autor do gol mais polêmico do ano ainda não está confirmado para o Brasileiro.

MFZ
E o Movimento Fora Zunino continua com os seus ideais. Para mais informações, clique AQUI e acesse o blog do MFZ.

Saudações Avaianas!

Um comentário:

Sou Avaí disse...

E ainda tem o Carlinhos que é uma aposta, mas pode muito bem desencatar no Brasileirão, certo?

Abraços avaianos
Valdez
Blog Sou Avaí