quinta-feira, 8 de maio de 2008

E-mail recebido pelos sócios

"Prezado Associado

É com muito prazer que informamos que a partir deste mês de Maio/2008, teremos sempre um sorteio de um KIT com alguns produtos licenciados com a marca Avaí. O resultado será enviado por e.mail para todos tomarem conhecimento de quem foi o contemplado, bem como do conteúdo do kit.

Teremos ainda, durante o ano, dois sorteios surpresa para todos os associados que indicarem novos sócios. A cada nova sugestão, o associado indicador receberá um cupom para concorrer*. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. Sorteios ocorrerão dia 15 de agosto e 15 de Dezembro.

Nosso objetivo é que todos os nossos associados conheçam todos os produtos que estão sendo incorporados gradativamente ao mix de produtos licenciados com a marca Avaí Futebol Clube.

E tem mais.

Sempre daremos prioridade para licenciar produtos que são provenientes de empresas em que nossos associados fazem parte. Portanto, entre em contato com nosso clube através do e.mail licenciamento@avai.com.br, com a Sra. Otilia Pagani, e informe-se dos procedimentos

para licenciar seu produto/serviço e revenda para todos os nossos sócios e torcedores.

Estamos ainda cadastrando todas as empresas que desejarem conceder descontos e/ou diferenciação para nossos sócios. Estaremos também, priorizando os clientes associados. Entre em contato com a gente através de secretaria@avai.com.br , com a Sra. Ivone e solicite o cadastro para poder oferecer seus diferenciais para mais de 6.000 associados. Nosso objetivo será criar a rede Avaí Futebol Clube muito forte e consistente.

Nos colocamos ao dispor para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente

Amaro Lúcio da Silva

Diretor de Marketing

e.mail: amaro.lucio@terra.com.br
Luciano Correa

Gerente Administrativo

e.mail: administracao@avai.com.br


* O sócio deverá enviar indicação para e.mail ouvidoria@avai.com.br, informando o nome da pessoa indicada, e.mail e telefone dela. Após a associação do novo sócio, é emitido o cupom para o indicado e colocado na urna. No momento do sorteio, antes de confirmar o nome de quem foi contemplado, será averiguado se o sócio está em dia com suas mensalidades, pois isto é também outro pré requisito. Se não estiver, é sorteado um novo. Por isso, fique atento ao pagamento das mensalidades e boa sorte!"

É o Avaí dando mais motivos ao seu torcedores para se associar! Vamos fortalecer nosso Clube! As vantagens para os sócios só estão aumentando, aproveite!

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: