sexta-feira, 9 de maio de 2008

Jeff consegue o gol...

... que dar para a sua mãe, como afirmou em entrevista. Disse que se tivesse a chance faria o gol de presente para sua mãe, teve a chance e fez. Parabéns Jeff, que golaço!

Vitória importantíssima! Três pontos, na tabela e no ânimo. Vencemos um time que está brigando diretamente para subir, e fora de nossa casa.

Principalmente nos segundo tempo só deu Paraná, porém temos Fabrício, Cássio, Rafael e Émerson como guardiões do goleiro Martini, que por sinal, fez duas belas defesas! Zaga impecável na atuação, foram quase 30 bolas alçadas na área e grande maioria delas interceptadas por zagueiros azurras!
Foi bom ver Válber, Marquinhos e Batista arriscando de fora da área. Sabemos que esses jogadores(principalmente Batista e Marquinhos) têm potencial para chutar de longe. Nesses lances quase aumentamos o placar, assim como no chute de Odair -o cabeludo- e na finalização do Vandinho.

Temos que aproveitar esse turno porque muitas equipes ainda estão em processo de formação, já nós, temos uma base(na verdade o time todo) já formada do estadual.
Vimos nesse jogo, em alguns momentos, que o grupo está muito focado no acesso, mostrando muita vontade e raça! Vamos representar o nosso "foco" nas arquibancadas no próximo jogo contra o ABC, dia 17.

Clique AQUI e ouça o gol do Jeff Silva na voz de Salles Jr.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: