domingo, 18 de maio de 2008

Empate desagradável

foto: Glaicon Covre
Não foi o que esperávamos.
Um início de jogo excelente, o Avaí atacando e a torcida que não parava, nos deu a impressão que veríamos uma ótima partida. Porém não foi bem assim.
Com o time do ABC mostrando tremenda vontade, de ficar no 0x0, o jogo ficou amarrado. Era aquele cai-cai, demora na reposição de bola, atendimento médico e o juiz paranaense ia na onda deles. O Sr. Edvaldo Elias não foi muito feliz no jogo de ontem, marcava tudo e mais um pouco, cartões desnecessários, faltas que só ele via (para os dois times) e por aí vai.
Parece que esse marasmo do time potiguar contagiou o nosso time durante o jogo. Criamos poucas chances de gol. Vandinho até que tentou, mas deve ser complicado jogar sozinho no ataque, esperamos que não demore muito a vinda de um outro atacante para fazer dupla com o nosso artilheiro.

Silas fez substituições para ver se dava uma acordada no time, colocou Odair e Carlinhos em campo. Essas alterações não surtiram efeito algum no time, infelizmente temos um grupo de reservas não tão qualificado quanto o titular e isso é um grande problema para um campeonato longo como é o Brasileiro.
Além do empate, o duro é ouvir na saída do estádio aqueles comentários dos "cavaleiros-do-apocalipse" dizendo que nem sabe por que o Batista ainda está no Avaí, que o Marquinhos Santos já teria que ter saído do time*...
*Ontem ele não fez uma boa partida, mas sabemos que ele tem futebol para ser titular. Só falta um pouco mais de garra.

É... Agora é buscar a vitória lá em Barueri(jogo dificílimo) para compensar o empate em casa com o ABC. Como diz o Avaiano André Gil(autor do blog Educação Física Energia), "O ruim não é empatar em casa, é empatar em casa com o ABC.". Realmente um empate desses em casa não é nada bom para quem quer subir. Mas calma! Não entrem na onda dos Cavaleiros. Esta foi a segunda rodada.

Cade a cerveja?
Muitos cervejeiros tomaram uma geladinha antes de entrar na Ressacada para ver se não fazia tanta falta durante o jogo. Mas não adiantou muito.
Ouvia-se comentários sobre a falta de cerveja tanto quanto do jogo.
Mais uma vez deixamos aqui nosso aviso: Essa medida não resultará em absolutamente nada no assunto violência. Isso só estraga a festa dos torcedores nos estádios em geral.
Uma, ou melhor, mais uma lastimável providência dos cartolas que não entendem nada sobre arquibancada.

Saudações Avaianas!

Um comentário:

André Gil disse...

sem cerveja foi brabo!!!!

Abraços