sexta-feira, 16 de maio de 2008

"O Fato é!"

A seção "O Fato é", no site oficial do Avaí, foi criada para desmentir e/ou esclarecer notícias inverídicas divulgada na imprensa sobre o nosso time. Até então todas esses esclarecimentos foram feitos com uma educação aconselhável, porém na última divulgação não foi bem assim.
Por mais que certos jornalistas persigam o Avaí, o Clube não pode, oficialmente, fazer "brincadeiras de mal gosto" com esses. O que foi deixado bem claro na última publicação do "O Fato é". Veja um trecho:
"O bugio (também conhecido por macaco-uivador) . é famoso por seu grito, que pode ser ouvido em toda a mata, e pela presença de pêlos mais compridos nos lados da face formando uma espécie de barba.

Mas o bugio que falo, apesar de algumas semelhanças não é este aí de cima.

O bugio branco ao qual me refiro, é professor aposentado e escreve em um jornal da cidade."

E como se não bastasse, o pronome me destacado no texto, não é identificado no final da publicação.

O blog do Tullo trata certos assuntos com bastante bom-humor e com diversas comparações, todavia é o blog do Tullo. Sendo assim a responsabilidade é dele. Não há mal algum.
Já o site oficial do Avaí tem a responsabilidade de responder oficialmente pelo Clube e, logicamente com a maior educação e classe possível para não arcar com problemas futuros. Autores, no site oficial, não há espaço para brincadeiras deste tipo...
Como diz o ditado: Canja de galinha e educação não fazem mal à ninguém.

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: