quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sábado tem o ABC

Sábado a Ressacada tem que estar assim!
Muitos querem jogar o Avaí como favorito, mas sabemos muito bem a intenção destes e que não é bem assim. O ABC é um time que vem crescendo, subiu de divisão e foi campeão estadual.
A bola aérea é um dos pontos fortes do "mais querido do RN"(como o ABC é conhecido por lá). E o Cássio avisa:
-"Sabemos que eles têm muita força nessa bola aérea e precisamos estar atentos a isso para não sermos surpreendidos. Temos de ter muita atenção"

Marquinhos Santos diz que "Vai ser uma partida complicada, como todas as da Série B. O campeonato está muito no começo e várias equipes têm condições de chegar. Vamos trabalhar e buscar um resultado positivo, mas é claro que respeitamos o adversário"
fonte: UOL Esporte

ABC pode ter desfalques:
Foi divulgado na imprensa da cidade de Natal que o volante Adelmo e o zagueiro Ben-Hur são dúvidas para o técnico Ferdinando Teixeira, os jogadores apresentam uma lesão na coxa e uma inflamação no pulso esquerdo, respectivamente. Porém o departamento médico do Clube liberou Alysson e Panda para os treinos. Como não obtive se isso era vantagem ou não para o Avaí, pode ser que essas trocas fiquem no "elas por elas".

E quem apita a partida é:
Árbitro principal: Edvaldo Elias da Silva (PR)
Assistente 1: José Carlos Dias (PR)
Assistente 2: Moisés Aparecido de Souza (PR)
4º árbitro: Edmundo Alves (SC).
Fonte: Site do ABC


Saudações Avaianas! E associe-se!

Um comentário:

O AVAIANO disse...

É isso aí, Vinicius!!! Tem uns babacas que falam mais do que a boca. O ABC deve ser respeitado. Subiu de série e voltou a ser campeão estadual. Aliás, é o recordista em estaduais: tem 50!
Todos cuidado é pouco. Mas, vamos lá e dá-lhe Leão!!!
Um abração!!!
André