quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nova Loja e idéia para o Site

Foi publicado no blog Elite Azul e Branca imagens do projeto da loja que está sendo construída na Ressacada. A postagem do blog diz que será a AvaíStore(que do inglês, nesse caso, significa loja).
Esse nome me deixa com uma pulga atrás da orelha por dois principais motivos. O primeiro é que não entendo o porquê dessa mania de colocar nomes que não sejam de nossa língua pátria. Certo que é clara a influência de países com a língua inglesa em nossa sociedade e também por dizerem ser uma língua mais "valorizada" diante o mundo. Porém vejo esses motivos como fúteis e não convincentes para colocá-lo no nome de nossa loja.
O outro motivo é que quando vi uma placa de publicidade do tricolor do estreito com o nome store junto ao seu apelido dei boas risadas pensando: Oh os marqueteiros de novo.. - Agora me sinto "vítima" desse nome.
Claro, esse é o ponto de vista do blogueiro para quem os escreve, jamais vou dizer que isso está certo ou errado. O importante é que ganharemos uma loja a altura da torcida e de suas necessidades.

Idéia para o Site Oficial
Sugiro aos administradores do site oficial que acrescentem a opção que há em diversos sites e blog. O comentário.
Acho que é uma forma de aproximar diretoria e torcida. Pedindo opiniões, críticas, sugestões ou apenas comentários sobre a publicação feita. Evidentemente com o comentário sujeito à aprovação de alguma moderação, por exemplo, para que evite invasões alheias ou comentários desrespeitosos.
Saudações Avaianas!

Um comentário:

GARRA DO LEÃO disse...

daew galera da leao metal domingo vai acontecer no campo do leandro machado em santo amaro o II festival leoes do vale, que tera a presença de um time da mancha e um da raça, tera uma banda de pagode, vamos rifar uma camisa autografada do evandro, entre outras atraçoes entre no blog http://torcidaleoesdovale.blogspot.com/ para saber mas.

abraços