quinta-feira, 7 de agosto de 2008

2 Anos de História!


"Em 2005 os Avaianos Vinícius e Gabriel pensaram na idéia de criar uma torcida de metal do Avaí, mas que acabou não evoluindo. No dia 7 de agosto, já em 2006, Fernando Winterborn criou a comunidade da futura TORCIDA. No início ela era desconhecida, mas graças aos vídeos editados com imagens dos jogos do Avaí feitas pelo torcedor Fernando, a Torcida começou ganhar espaço entre a nação Avaiana...."

E hoje, 7 de agosto de 2008, completamos dois anos de existência! Há dois anos juntando a boa música com o melhor time, duas paixões dos integrantes!
A foto acima foi tirada pelo acessor de imprensa do Avaí, Gastão Dubois, num clássico realizado no Remendão do Estreito. Esse foi o primeiro jogo da nossa faixa(mal sabia ela que seria proibida pela "federação").

Criamos alguns modelos de camisas, porém por muito tempo fomos empurrando o assunto com a barriga. Quando tínhamos um lugar fixo para a faixa e retomamos o assunto das camisas tudo veio abaixo com as medidas tomadas pela FCF. Foi o famosa "água no chopp" das pequenas torcidas.

Nos últimos tempos levamos a Leão Metal com este blog, com eventuais partidas de futebol entre os integrantes, encontros em shows e é claro, na majestosa Ressacada!

É a nossa pequena história, inversamente proporcional ao tamanho do nosso amor por este Clube!

É bola pra frente! Pra cima deles Leão e "Vida longa ao Rock n' Roll!"

Fique com um dos nossos vídeos. Gol mil em clássicos lembram?


Saudações Avaianas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Leão Metal.
Vida longa pra vocês.

João.

Sou Avaí disse...

Parabéns a toda galera da Leão Metal, avaianos e nossos colaboradores na Rede AvaiNet de informações azurras. ABRAÇOS e continuem assim...

Valdez