sábado, 9 de agosto de 2008

De novo mascote e tudo!

fotos da postagem: Galicon Covre
De virada, para dar mais emoção.
Pará, numa bela cobrança de falta, sem chances de defesa, abriu o placar favorecendo o time paulista. O gol de empate veio aos 24 minutos da primeira etapa; Odair fez uma dessas jogadas que valem o ingresso e tocou para Rafael Costa marcar.
Aos 32 minutos, ainda no primeiro tempo, Ferdinando cobra uma falta com força no canto esquerdo do goleiro Gilvan e marca. Porém o bandeira marca impedimento do atacante Rafael Costa que não participou da jogada, anulando um gol que foi legal.

Aí veio o segundo tempo...
Junto com ele, a virada. Odair, que estava numa tarde inspirada, bateu escanteio, o zagueiro Ózeia desvia e facilita o trabalho do também zagueiro Émerson que não titubeou e mandou a bola para o fundo das redes para delírio da massa Avaiana(mesmo de baixo de chuva, esteve lá apoiando o nosso Avaí).

Evando na sua terceira estréia com a nossa camisa, entra em campo quando o jogo se encaminhava para os 20 minutos decorridos.
E no finalzinho do jogo, o ídolo Avaiano recebe uma bola do Odair, deixa um zagueiro no chão e com toda a tranqüilidade de um matador amplia o placar. Festa do atacante e da torcida que explodiu nas arquibancadas!Avaí de novo mascote?
Pois é, também não sabia de nada. Na verdade acho que só o pessoal de Florianópolis que escreve para o GloboEsporte.com é que sabe.
Saiba do que eu estou falando clicando AQUI e lendo a matéria.
No site do GloboEsporte amigo? Aí não né!

Saudações Avaianas!

Nenhum comentário: