segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Parabéns meu Avaí!

Parabéns e muito obrigado meu Avaí!
Em 85 anos de vida, crescendo junto com a ilha mais bela deste mundo Azul, só engrandeceu esta cidade e seus torcedores. É complicado descrever tudo que sentimos por este time - complicado não, impossível - aos que não tiveram a sorte, a felicidade e a honra de fazer parte desta verdadeira família Avaiana. Sim, família. Naquelas horas, na maioria das vezes semanais, em que estamos na Ressacada ou no entorno dela, temos este sentimento já que estamos todos na mesma casa. Todos os engenheiros, médicos, vendedores, estudantes, desempregados, frentistas, pintores, taxistas e tudo mais, se transformam em um ser único e comum à todos: Um Avaiano

85 anos de Avaí "fazendo coisa". Agradecer os momentos que passamos, os amigos que fizemos, as histórias ouvidase protagonizadas, os causos contados, enfim. É desejar vida longa ao Avaí para vivermos esta vida de Avaiano para sempre. Afinal, "cada um sabe a dor e a alegria que é ser Avaiano"!

Para finalizar, um bolinho do Avaí:Saudações Avaianas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ti blogueiro avaiano, vamos comemorar e muito, ainda mais com a campanha que vem fazendo o nosso Leão.

Saluti celesti

Anônimo disse...

Muito bem colocado Amigo!
Um Abraço!
Vamo, vamo Avaêê
Rubens

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve metaleiros,

Nosso AVAÍ rumo ao centenário. eiiÁ!

Seguinte, um tempo atrás lembro que conversei com um de vocês (não lembro o nome porque minha memória é uma frade) para batermos uma bola.

Postei hoje no blog da Resistência um convite a todos que queiram jogar uma bola, montamos um time pra descontrair.

Vamos fazer um Leão Metal x Resistência Avaiana?

Forte abraço.