segunda-feira, 30 de março de 2009

Com a palavra, Waldecir Rampinelli.

foto: Cristiano Rigo Dalcin

O site ClicEsportes (do Grupo RGS, digo, RBS) divulgou algumas declarações do diretor Waldecir Rampinelli, do Criciúma E.C.. Confiram:

— Essa é a arbitragem de Santa Catarina, uma arbitragem safada, nojenta. Esse árbitro é um incompetente e a Federação tem que saber o que está acontecendo. Que o Joinville ganhasse aqui com mérito, não precisávamos ser roubados, assim como nós fomos aqui. — Eu não falei em todo campeonato, mas está na hora de alguém gritar, está na hora de a nossa Federação saber o que está fazendo. As arbitragens são mal intencionadas. — Nós jogamos o primeiro e o segundo turnos e eu não reclamei da arbitragem, porque apostei nela para o quadrangular. Mas eles são safados, incompetentes e mal intencionados, e a Federação tem que tomar providências.

Caro Waldecir, o que temos a dizer é que a Federação não tem que saber o que está acontecendo. A FCF, como órgão maior do futebol Catarinense, sabe de tudo o que se passa em realção aos árbitros. Já na terceira citação, quando falas em providências, aí sim.

Como diria Marcelo Nova, da banda Camisa de Vênus, nós passamos por isso.

Voltaremos...

Nenhum comentário: