quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vai pra cima deles Leão! 3x1!

foto: Ricardo Duarte

Não é mole não, na Ressacada ninguém ganha do Leão! Com essa frase na ponta da língua, o torcedor Avaiano saiu da Ressacada feliz da vida.
Uendel abriu o placar aos 21' do primeiro tempo com uma cabeçada certeira, ele não teve culpa de estar sozinho e ter tempo suficiente para escolher o canto! Lima, do JEC, empatou aos 27' em uma cobrança de penalti com paradinha (por pouco o Martini não pegou).

No segundo tempo, com um jogador a mais, podemos dizer que o Avaí foi bastante superior ao Joinville. A torcida dizia que o gol era questão de tempo, porém é esse "tempo" que agonia tanto o tercedor. O time azurra teimava em jogar pelo meio, depois de certo tempo, ao perceber que o caminho ao gol era outro, os comandados de Silas comecaram a jogar mais abertos. E não deu outra, aos 29' do segundo tempo, Uendel cruza para a cabeçada de Lima. 2x1 pro Avaí.
Enquanto a torcida festejava aos gritos dos mais váriados, o jovem Cristian fecha o placar aos 38 minutos da segunda etapa. 3x1 para o Leão da Ilha!

Fechamos essa rodada como líderes do quadrangular, e com dois pontos de vantagem do segundo colocado (Criciúma), que empatou em casa com a Chapeconse.
Nosso próximo compromisso será neste sábado, às 18h30, com o tricolor do sul do estado.

Curtinhas:

-Comparando com as últimas partidas, nesta última, não tomamos tantos cartões amrelos. O único azurra amarelado no jogo contra o JEC foi o zagueiro André Turatto na falta que ocasionou o pênalti.

-Que coisa linda essa tocida! Ontem teve o repertório completo: Vamo Vamo, Avaê!; Ninguém Cala!; O maravilhoso hino; "a Mancha cantadno e incentivando"; Ola!
Mas como destaque, fica a massa Avaiana de todos os setores pulando e "cantando qua é Avaiana até morrer!". Olê, olê.

-Ao colocarmos uma faixa que estava escrito Raça, um policial a retirou afirmando que "não pode". Depois colocamos uma que tinha o desenho de um Leão e escrito "azul" e pôde.
Se realmente quisermos entrar em discussão, uma faixa escrito Raça, pode lembrar a Torcida, mas também de uma forma de jogar que é tradição do nosso Avaí.
Mas enfim, não vale à pena.

-Que coisa boa esperar até a primeira liberação de pista dupla às 23h22. Antes que digam algo, sabemos que o horário foi este por causa dos voôs, não queremos culpar a Polícia. E apenas um comentário.

voltaremos...

Nenhum comentário: