domingo, 10 de agosto de 2008

Jogo de terça-feira

É inegável que o jogo de terça-feira(12 de agosto) será diferente dos outros. Adversário, torcida adversária, imprensa, nossa torcida, arbitragem, vale a liderança e o turno, e é claro, os cobiçados três pontos.

O Corinthians gastou uma boa grana para montar esse elenco. Nota-se pelo desempenho da equipe ao longo desse primeiro turno. E nós não estamos muito atrás, são apenas dois pontos que separam o atual líder de nós(35 x 33).
Eles estão com três desfalques, são eles: Wellington Saci que é lateral esquerdo e se lesionou na última partida(pena que é reserva); goleiro Felipe(ótimo goleiro e excelente desfalque), clique AQUI e veja o lance da expulsão; e para encerar, o volante Fabinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O time paulista com certeza não está desfalcado da sua torcida que, como sempre, enche o espaço destinado aos visitantes dos estádios adversários. Aí que está o problema. Em jogos de duas torcidas com grande número sempre dá confusão. Torçamos para dar tudo certo e que as Polícias do Estado de Santa Catarina não tenham tanto trabalho nesse jogo.

Agora nos resta saber o que será publicado nos jornais de amanhã(segunda-feira) e terça para motivar a equipe paulista. Já tentaram em outras oportunidades, porém deixamos bem claro que é dentro das quatro linhas que o futebol é decidido(pelo menos no caso do nosso Avaí).

Nossa torcida estará lá, fato. E mais uma vez a massa Avaiana está planejando uma bela festa em azul e branco. Se você quiser participar, compre também um sinalizador ou fumaça e junte-se aos guerreiros Avaianos nas arquibancadas. Fique de olho na comunidade do orkut e saiba como andam os preparativos!



Outro detalhe do espetáculo será o árbitro. Provavelmente colocarão alguém com responsabilidade suficiente, esperamos. Então é isso Avaianada, pra cima deles Leão! Vamos com tudo terça-feira!
Feliz Dia dos Pais para todos os pais dessa maravilhosa ilha, sejam Avaianos ou não!
Saudações Avaianas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.